quinta-feira, 27 de junho de 2013

Definir Tempo Inicial de Um Vìdeo do YouTube

Fala aí galera!

Mais uma dica das boas aí!

Sabe aquele vídeo do Youtube que tem mais de meia hora de duração e você vê uma parte interessante e sempre quer começar daquela parte? Aí você tem que esperar carregar o vídeo todo pra chegar até lá certo?

Não mais! Há uma maneira de avançar o vídeo sem a necessidade de assisti-lo completamente.
Basta que no final da URL você acrescente esse código:

&t=XXmXXs (onde XX é o tempo em que se quer chegar)

Por exemplo, eu tenho esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q7kzRpyg2Ds

Vamos supor que eu queira ver apenas a parte final do vídeo ao invés de eu assistir todo o vídeo (embora a música seja muito boa e eu sempre assista o vídeo completo rsrs). Eu coloco a string (ou código) no final do link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q7kzRpyg2Ds&t=3m44s

E aí o vídeo começará aos 3 minutos e 44 segundos!

Enjoy!



Um comentário: